Coletânea Meu Reino Encantado

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Informações do CD: Artista: Daniel Álbum: Coletânea Meu Reino Encantado Gênero: Sertanejo Lançamento: 2012 Tamanho: 80 Mb Formato: Mp3 01 Meu Reino Encantado (Part. José Camilo) 02 Encantos da Natureza (Part. José Camilo) 03 A Volta Do Boiadeiro (Part. Lorenço e Lourival) 04 Gente de Minha Terra (Part. Amaraí e Francis Jr) 05 Viúva Rica (Part. Valderi e Mizael) 06 Uma Coisa Puxa Outra (Part. Pardinho) 07 Moradia (Part. João Mulato e Douradinho) 08 Pout-Pourri de Pagode (Part. Cézar e Paulinho) 09 Pra Tudo Se Dá Jeito (Part. Liu e Léo) 10 Tudo é Beleza (Part. Craveiro e cravinho) 11 Versos Aos Pés do Homem (Part. Matogrosso e Mathias) 12 Consagração (Part. Cézar e Paulinho) 13 Pescador e Catireiro (Part. Abel e Caim) 14 Prato do Dia (Part. Teodoro e Sampaio) 15 Jeitão de Caboclo (Part. José Camilo) 16 Travessia do Araguaia (Part. José Camilo) 17 Minha Vida (Part. Zico e Zeca)

0 comentários:

Postar um comentário

radio